Notícias do Inter

Inter já tomou virada e perdeu jogo inacreditável para o Cuiabá

O Inter já tomou uma virada e conseguiu perder um jogo inacreditável para o Cuiabá, adversário desta noite dentro do Campeonato Brasileiro. A última vez que as duas equipes acabaram se enfrentando no Beira-Rio, o time vermelho acabou se dando bem mal, fazendo com que os torcedores perdessem a paciência com o que se desenrolou dentro dos gramados.

Em 2023, o Clube do Povo recebeu o Dourado em jogo pela 17ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a equipe da casa chegou a sair na frente com Fabrício Bustos, mas Raniele empatou tudo nos minutos finais do primeiro tempo. Já na etapa complementar, Gabriel Mercado foi expulso, fazendo com que os visitantes crescessem e conseguissem o resultado positivo. Eduardo Coudet avaliou a derrota:

” Acho que podíamos ter um placar mais amplo. Mas fizemos um grande primeiro tempo. Não geramos muito no início do segundo. Continuamos criando, mas a expulsão muda tudo. Se você quer perguntar, acho que não tem tempo, mas o que posso falar é que o que se viu no primeiro tempo é ideia do que queremos jogar e vamos trabalhar para manter todo o tempo de jogo”, disse.

Segundo ele, o Clube do Povo tinha sido dominante dentro de campo, no primeiro tempo, mas ficar com um a menos acabou complicando a situação. “Tenho a sensação que fazia muito tempo que eu não fazia um time tão dominante na primeira parte. Não tivemos a sorte de matar o jogo, mas tem que continuar trabalhando. A análise depois da expulsão troca tudo”, completou. 

Inter tem nova chance de ganhar do Cuiabá

Agora, o Inter quer se recuperar desse fiasco que fez na última vez que recebeu o Cuiabá dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe de Roger Machado vai entrar em campo na noite desta segunda-feira, em partida marcada para as 20 horas. Caso ganhe, o time vermelho vai se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo